quarta-feira, 10 de julho de 2013

URGENTE - PGJ ATENDE PEDIDO DO OFICIO 30 E REVOGA A PORTARIA DO PLANTÃO SEM REMUNERAÇÃO


                  

Estivemos agora pouco reunido com o PGJ, juntamente com o SISEMPPA e o Dr. Marcos Antônio Ferreira das Neves revogou a portaria que determinava o plantão sem remuneração.
As regras anteriores voltam a vigorar, ou seja, o plantão dos servidores passam a ser devidamente remunerados.
Abraços a todos.
Assessoria de Comunicação.

Informação obtida no site do MP:
"O procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, assinou hoje a Portaria nº 4204/2013, que disciplina o pagamento dos servidores que trabalharem em plantão. A Gratificação Especial de Plantão foi concedida aqueles que exercerem suas atividades em dias em que não houver expediente normal. A assinatura ocorreu no gabinete da Procuradoria-Geral, na presença do presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público (Asmip), Hugo Picanço, da presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (Sisemppa), Idarliene Corrêa e diretora jurídica Lindalva Chagas.

Os subprocuradores-gerais de justiça Jorge de Mendonça Rocha e Almerindo José Cardoso Leitão participaram da reunião de assinatura da portaria. O ato atende ao pleito dos servidores da instituição e garante o pagamento pelos plantões trabalhados.

Quanto às outras reivindicações dos servidores, foi agendada audiência com a Asmip e Sisemppa para a próxima terça-feira (16), às 15h, quando serão discutidos os demais itens da pauta.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa"
Fone - Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário